Revelação

Will Smith diz que já pensou em suicídio

Astro abriu o jogo em um trailer de sua próxima série documental no YouTube

Will Smith revelou que uma vez considerou o suicídio.

O astro fez a revelação em um trailer de sua nova série documental no YouTube. A produção segue sua jornada para perder peso, enquanto também aborda problemas fundamentais na vida do ator.

Will Smith conta: “Quando comecei nisso, pensei que estava entrando na melhor forma da minha vida, fisicamente. Mas, mentalmente, estava em outro lugar. Acabei descobrindo um monte de coisas ocultas sobre mim mesmo.”

Em outro momento, o ator diz: “Foi a única vez na minha vida que pensei em suicídio.”

Ele não dá contexto para esse comentário, mas provavelmente há mais sobre esse assunto na série documental, que estreia em 8 de novembro. Assista ao trailer abaixo.

Rumor diz que ator não se vacinou

Will Smith pode enfrentar problemas em relação ao Oscar caso rumores recentes sejam confirmados. O ator, que está sendo cotado ao prêmio da Academia pela atuação dele em King Richard: Criando Campeãs, pode ficar de fora do Oscar por, supostamente, não ter se vacinado.

Conforme o World of Reel, Smith não teria se vacinado contra a COVID-19. Um publicista alegou que essa é a razão pela qual ele não apareceu no Festival de Telluride. Ele também não compareceu ao festival de Londres.

Essas ausências são curiosas, especialmente para alguém que supostamente almeje o Oscar pelo trabalho em exibição nos festivais.

Em todo caso, são apenas rumores. Ainda não foi confirmado se Will Smith foi, ou não, vacinado.

King Richard: Criando Campeãs, com Will Smith, estreia em 2 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.