Transformação

Will Smith mostra corpo sarado após ter "pior físico da vida"

Astro tinha revelado nas redes sociais que parou de se exercitar durante a pandemia

Após mostrar no começo de 2021 que atingiu o “pior físico da vida”, Will Smith retornou às redes sociais transformado. Em vídeo no Instagram, o astro de MIB: Homens de Preto revelou um corpo sarado.

Quando mostrou uma mudança ao ficar sem exercícios na pandemia, Will Smith disse que voltaria para malhação. O projeto também faz parte de um reality show do ator.

No vídeo do Instagram, o ator aparece fazendo diversos exercícios. Na legenda, o astro até brinca com essa mudança de atitude.

“E pensar que os domingos costumavam ser de muffins”, escreveu o artista, usando ainda a hashtag A Melhor Forma da Minha Vida.

Confira abaixo a antiga imagem de Will Smith e a mudança do astro, além do vídeo revelado na rede social.

https://www.instagram.com/p/CVJsy1Nhqmw/

Will Smith em reality show sobre forma física

A revelação da “pior forma física” tinha servido para chamar atenção para o novo trabalho de Will Smith. O astro será o protagonista do reality show chamado de Best Shape of My Life (ou, a Melhor Forma Física da Minha Vida).

O programa será uma parceria da Westbrook Media, do próprio Will Smith, e do Youtube. A descrição afirma que os fãs verão o ator recuperar a forma física tendo a parceria de atletas, cientistas, especialistas e influenciadores.

O reality show parece perfeito para ser feito na pandemia do coronavírus (covid-19). O foco será simplesmente no ator de Um Maluco no Pedaço, MIB: Homens de Preto e Eu Sou a Lenda.

Best Shape of My Life “seguirá Will Smith na meia-idade tentando se encontrar, recuperar o corpo dele e retomando a confiança ao longo do caminho”.

A descrição diz ainda que essa “é uma história divertida, inspiradora, descontroladamente aventureira e profunda sobre Will Smith se desafiar para melhorar cada aspecto do físico, da agilidade, do poder de recuperação e mais”.

Essa é mais uma produção diferente do ator. Antes, Will Smith se envolveu na série do Snapchat Will From Home e também no seriado documental Amend, da Netflix.

O reality show de Will Smith no Youtube chega apenas em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.