Publicidade

Mistério

All Too Well: Quem é a atriz que confortou Taylor Swift

Teorias indicam três candidatas

Publicado por Guilherme Coral

16/11/2021 10:46

O curta-metragem All Too Well, de Taylor Swift, menciona brevemente uma ocasião em que uma atriz confortou a cantora durante um momento difícil do relacionamento dela com, supostamente, Jake Gyllenhaal. Há algumas teorias sobre quem pode ser essa atriz.

Em geral, há três possíveis candidatas: Jennifer Aniston, Anne Hathaway e Maggie Gyllenhaal, irmã de Jake. Mas não foi revelado até então quem exatamente pode ser a pessoa.

Em 2011, Aniston deu conselhos para a cantora no People’s Choice Awards, não muito tempo depois do relacionamento dela com Gyllenhaal ter acabado.

No entanto, muitos apontaram que isso não se encaixa com a linha do tempo de All Too Well e que o conselho da atriz de Friends foi sobre a pressão que a mídia coloca em cima de Taylor Swift acerca da vida amorosa dela.

Outra teoria é que a atriz é Anne Hathaway, que em entrevista à Glamour UK em 2015 disse ter conhecido Swift quando tinha 20 anos e namorava Jake Gyllenhaal.

Maggie Gyllenhaal pode ter confortado Taylor Swift

Já outros acham que Maggie Gyllenhaal é quem confortou a cantora e que a “festa” mencionada em All Too Well na realidade é uma reunião de família.

O problema é que Taylor menciona Maggie como irmã do namorado no começo de depois como “uma atriz” em outro ponto da música.

De qualquer forma, é improvável que Taylor Swift revele um dia quem é a atriz misteriosa.

O curta-metragem de All Too Well está disponível no YouTube.

Publicidade