Publicidade

Nos bastidores

Ao contrário de Um Match Surpresa, Nina Dobrev tem sorte no amor

Tudo sobre os vários namorados da estrela de The Vampire Diaries e da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

07/11/2021 21:30

Conhecida principalmente por interpretar a protagonista (e a antagonista) de The Vampire Diaries, Nina Dobrev conquista novos fãs com Um Match Surpresa, divertida comédia romântica lançada pela Netflix. No filme, a atriz vive uma jovem com problemas para se relacionar, mas na vida real, tem uma trajetória amorosa bem mais tranquila. O site Netflix Life revelou tudo sobre os namorados de Nina Dobrev; veja abaixo.

O longa Um Match Surpresa, lançado com o título original de “Love Hard”, é uma produção de Hernán Jiménez com base em um roteiro de Danny Mackey e Rebecca Ewing.

Nina Dobrev é Natalie, uma jornalista romântica mas desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet. As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh, um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish” – algo que nunca aconteceu com Nina Dobrev na vida real.

Com quem Nina Dobrev namora?

A principal dúvida dos fãs é se Nina Dobrev está solteira ou namorando. Atualmente, a atriz vive um relacionamento com Shaun White, um atleta de snowboard que já ganhou 3 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Inverno.

O casal já está junto há cerca de um ano, mas Nina Dobrev e o namorado não gostam de divulgar detalhes da relação ou compartilhar muitos registros nas redes sociais.

De acordo com a US Weekly, Nina e Shaun começaram a namorar no início de 2020 e ficaram ainda mais unidos durante a pandemia de Covid-19.

Os relacionamentos anteriores de Nina Dobrev

Antes de se apaixonar por Shaun White, Nina Dobrev viveu alguns relacionamentos com pessoas públicas, entre colegas de cena e outras figuras da indústria do entretenimento.

Segundo o site PopSugar, o primeiro relacionamento conhecido de Nina Dobrev foi com o ator canadense Ben Hollingsworth, o Dan Brady de Virgin River. O namoro teria acontecido entre 2006 e 2009, embora nunca tenha sido anunciado publicamente.

Pouco depois, Nina Dobrev começou a namorar o ator Evan Williams. Os dois se conheceram nas gravações de Degrassi, série em que Williams interpretou Kelly Ashoona. O relacionamento durou apenas alguns meses.

Em 2010, Nina Dobrev passou a viver uma relação amorosa com Ian Somerhalder, seu parceiro de cena em The Vampire Diaries. Os intérpretes de Elena Gilbert e Damon Salvatore namoraram por três anos, até 2013.

No mesmo ano, Dobrev viveu um curto affair com o ator e dançarino profissional Derek Hough, de Hairspray Live e a versão americana de Dança dos Famosos.

Já nos próximos anos, rumores indicaram romances de Nina Dobrev com diversos atores, incluindo Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), James Marsden (Westworld), Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis), Derek Theler (Baby Daddy) e Chris Wood – famoso por interpretar o vilão Kai em The Vampire Diaries.

Dessa lista, somente o relacionamento entre Nina Dobrev e Chris Wood foi confirmado.

Em 2015, Nina Dobrev viveu um romance de 7 meses com o ator Austin Stowell, de Por Amor e Honra. Já em julho de 2017, a atriz começou a namorar Glen Powell, de Scream Queens. O relacionamento durou cerca de um ano.

Finalmente, em 2019, Nina Dobrev namorou o roteirista Grant Mellon por cerca de um ano, antes de conhecer Shaun White e iniciar seu relacionamento atual.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix.

Publicidade