Deu o que falar

Após aparecer inchado, Tom Cruise surge com marca no rosto

Sites especulam cirurgia plástica por parte do ator de Missão Impossível

Tom Cruise chamou atenção por aparecer com o rosto inchado em um jogo de beisebol. Agora, sites especulam uma cirurgia plástica pelo astro de Missão Impossível ressurgir com uma marca perto da orelha.

No set de Missão Impossível 8, Tom Cruise voltou a aparecer com o rosto como é conhecido. Mas, fotógrafos flagraram a marca.

O ator estava caminhando por Duxford Aerodrome, no Condado de Cambridge, na Inglaterra. As imagens foram reveladas pelo Daily Mail.

Pela mudança da aparência em pouco tempo, sites como o Daily Mail afirmam que Tom Cruise pode ter passado por cirurgia plástica.

Confira abaixo as imagens e compare com a aparição anterior do ator de Missão Impossível.

Ator retorna para Missão Impossível 7 em 2022

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Missão Impossível 7 chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.