Mudança

Após fim com Shawn Mendes, Camila Cabello revela novo visual

Cantora e atriz de Cinderela usou rede social para mostrar como se transformou

Camila Cabello surpreendeu com um cabelo completamente platinado e curto. A cantora e atriz mudou o visual após terminar a relação de dois anos com Shawn Mendes.

A famosa usou o Instagram e o Twitter para fazer a revelação. “Estou com tudo, ok?”, escreveu a celebridade.

Na rede social, a atriz de Cinderela publicou três imagens. Em duas mostra o novo visual, enquanto em uma terceira está com o corte de cabelo antigo.

Confira abaixo.

O término com Shawn Mendes

A decisão dos famosos de se separarem foi confirmada por Camila Cabello e Shawn Mendes no Instagram. Os dois prometeram ainda que continuam amigos.

A In Touch Weekly afirma que em 2020 a atriz de Cinderela e o cantor já tinham se separado. O primeiro término teria acontecido após os famosos passarem a quarentena por conta da pandemia juntos.

“O plano original era Camila voltar para Los Angeles com Shawn, mas eles decidiram que era melhor passar um tempo separados. Apesar das carreiras ocupadas, os dois passaram muito tempo juntos antes”, disse o rumor.

Na época, os famosos desmentiram e afirmaram que continuavam juntos. Até mesmo antes do anúncio do término, no começo de novembro de 2021, Camila Cabello e Shawn Mendes foram vistos juntos curtindo um dia de praia.

O que parece é que os artistas decidiram que os dois se relacionam melhor como amigos, e não como um casal. Como é dito na nota, Shawn Mendes e a atriz de Cinderela pretendem continuar como amigos.

A People, por sua vez, afirma que a paixão teria acabado. Com isso, os cantores teriam percebido que chegaram a um ponto sem saída da relação.

O filme de Cinderela, com Camila Cabello, segue disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.