Publicidade

História continua

Após ser cancelado, Chris Pratt diz que ficou deprimido

Ator da Marvel fez publicação que ganhou interpretação polêmica entre internautas

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 16:15

Ator da Marvel, Chris Pratt foi cancelado por fazer uma publicação agradecendo a esposa por dar uma filha “saudável” a ele. Logo, fãs criticaram que seria uma indireta ao primeiro casamento do famoso com Anna Faris, em que o artista teve Jack, um filho que precisa de cuidados especiais.

Após toda repercussão, Chris Pratt fez vídeos nos Stories do Instagram respondendo aos internautas. O ator não mencionou Jack e apenas se disse deprimido.

“Eu fui para a cama ontem à noite (dia 5 de novembro) realmente meio chateado e deprimido e acordei me sentindo mal e não queria malhar. Eu sabia que se eu colocasse minha playlist de música cristã e saísse para correr, que eu me sentiria melhor, mas eu simplesmente não queria, mas eu fiz isso de qualquer maneira e Deus estava certo. Foi incrível”, afirmou o ator de Senhor das Estrelas da Marvel.

O famoso, inclusive, recomendou que os fãs dele fizessem o mesmo em um momento de dificuldade.

“Se você se sentir mal hoje, talvez se exercitar e talvez ouvir alguma boa música de adoração ou receber a palavra de Deus te ajude porque isso realmente me ajudou”, finalizou o ator.

A polêmica envolvendo o ator da Marvel

Internautas enxergaram a publicação de Chris Pratt, ator de Guardiões da Galáxia da Marvel, como uma indireta insensível ao casamento dele com Anna Faris.

Como citado, os internautas ligaram o texto com o fato de Jack, filho do ator com Anna Faris, precisar de cuidados especiais. A publicação e o uso da expressão fizeram com que Chris Pratt fosse bastante criticado nas redes sociais.

“Olhe como ela está olhando para mim. Sabe? Nos encontramos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, um linda filha saudável, ela mastiga tão alto que minhas orelhas podem cair, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo. Como contribuição, periodicamente, eu abro uma lata de picles.

Essa é troca. O coração dela é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro ao lado do meu cartão de Ken Griffey Jr (jogador de beisebol). Que se você sabe, sabe que significa muito. O aniversário dela é em seis semanas. Então, se eu não der nada, vou dizer para ela voltar para esse post. Amo você, querida”, escreveu Chris Pratt.

Os fãs logo interpretaram como uma indireta do ator para o casamento com Anna Faris. O filho dos famosos, Jack, nasceu prematuro e precisou ficar um mês na UTI. Em 2017, em livro próprio, a atriz também comentou que o filho “teve sangramento cerebral severo”, o que o deixou com sequelas.

Vale lembrar que o famoso de Guardiões da Galáxia já vem sendo criticado por seguir uma igreja que apoia práticas controversas. Entre elas, o criminoso programa chamado de terapia de conversão sexual.

Confira abaixo a publicação do ator da Marvel.

Publicidade