Surpresa

Astro da Marvel "fura" Chris Evans e é eleito o homem mais sexy de 2021

Revista anunciou oficialmente o escolhido do ano e não é o astro de Capitão América

O Page Six tinha adiantado que Chris Evans, o Capitão América do MCU, seria o homem mais sexy de 2021 da revista People. Acontece que o título foi para outro astro da Marvel: Paul Rudd, o Homem-Formiga.

O site tinha comentado que Chris Evans seria escolhido ainda em 2020, mas foi deixado de lado após vazar um nude de forma acidental. Como é visto, o ator de Capitão América ficou para outro ano novamente.

A People revelou a capa com Paul Rudd, mencionado como uma “maravilha de homem”, fazendo trocadilho em inglês com Marvel.

Para dar o título, a revista mencionou ainda que o astro de Homem-Formiga é “uma paixão para vida”. Fãs brincam sobre o fato de Paul Rudd ter a mesma aparência desde a década de 1990.

Ao ser escolhido o homem mais sexy de 2021 da People, Paul Rudd brincou que agora quer participar das reuniões com Brad Pitt e George Clooney.

“Eu espero ser convidado para um daqueles jantares sexies com Brad Pitt, George Clooney e Michael B Jordan. E acho que vou estar em mais iates. Estou empolgado em expandir minha vida com iates. E acho que vou ficar melhor em ser mais sério sob uma luz leve. Gosto de considerar. Acho que isso vai me ajudar a ser mais misterioso”, brincou Paul Rudd.

Confira abaixo a capa da People com a escolha do homem mais sexy de 2021.

Ator de Homem-Formiga está em o novo Os Caça-Fantasmas

Paul Rudd chega nos cinemas com o novo filme de Os Caça-Fantasmas. O ator é um dos protagonistas de Ghostbusters: Mais Além.

A direção e o roteiro do novo Os Caça-Fantasmas ficam com Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor original da franquia.

Ghostbusters: Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, tem previsão para chegar em 18 de novembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.