Diagnóstico

Astro de A Máfia dos Tigres, Joe Exotic está com câncer agressivo

Ex-proprietário de zoo tenta deixar prisão nos EUA, o que deve ser mostrado na Netflix

Joe Exotic, conhecido por A Máfia dos Tigres da Netflix, revelou estar com um “câncer agressivo”. O ex-proprietário de zoo, que está preso, compartilhou a notícia no Instagram.

Famoso pela série documental da plataforma, Exotic não mencionou qual é o tipo da doença. Mas, contou que a notícia foi dada após uma biópsia na próstata.

“É com tristeza que conto para vocês que o resultado da minha biópsia na próstata mostrou um câncer agressivo, ainda estou esperando resultados de outros exames”, escreveu Joe Exotic.

O ex-dono de zoo usou a publicação para pedir novamente apoio dos fãs para que seja libertado da prisão e possa se tratar em casa. Joe Exotic foi condenado após acusação de tentativa de assassinato contra Carole Baskin, além de crimes contra animais.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CV0xfhSPc_V/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0ee77d95-3881-4924-ba08-cf3598e5b8ea

A Máfia dos Tigres 2 segue acompanhando Joe Exotic

Eric Goode e Rebecca Chaiklin se juntam novamente como diretores e produtores executivos para A Máfia dos Tigres 2. Chris Smith e Fisher Stevens também trabalharão como produtores executivos.

A produção é da A Goode Films Production, em associação com a Library Films e Article 19 Films.

Goode e Chaiklin permaneceram em contato com Joe Exotic, condenado pela participação na trama para assassinar a rival Carole Baskin.

Em 2020, Exotic entrou com pedido ao ex-presidente dos EUA, Donald Trump, para que fosse perdoado. O pedido, no entanto, não foi acatado, mas Exotic conseguiu encurtar a sentença original de 22 anos na prisão.

É possível que a segunda temporada de A Máfia dos Tigres mostre essas tentativas de Exotic de sair da cadeia, ou de reduzir a pena dele.

A segunda temporada de A Máfia dos Tigres chega em 17 de novembro na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=KMV5fKL3aFE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.