Publicidade

Momento difícil

Astros de Alerta Vermelho ajudaram The Rock após falecimento do pai

Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot ficaram amigos nos bastidores da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

19/11/2021 19:00

Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, deve se tornar um dos maiores sucessos do ano na Netflix. Durante as gravações do filme, os astros desenvolveram uma grande amizade. Segundo a revista People, Gal e Ryan deram muito apoio a The Rock após o falecimento de seu pai, que morreu em 2020.

Em Alerta Vermelho, Dwayne “The Rock” Johnson interpreta John Hartley, o agente do FBI que se junta à Interpol para capturar dois dos criminosos mais procurados do mundo. Ryan Reynolds, o Deadpool dos filmes da Marvel, vive Nolan Booth, um ladrão extremamente prolífico e habilidoso.

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha dos filmes da DC, interpreta a criminosa Sarah Black, também conhecida pela alcunha de “The Bishop”.

Em uma entrevista à People, Dwayne Johnson agradeceu o apoio dos colegas de elenco e falou sobre a reação de Gal Gadot e Ryan Reynolds à trágica notícia divulgada no set de Alerta Vermelho; veja abaixo.

A reação de Ryan e Gal à morte do pai de The Rock em Alerta Vermelho

Em meio ao início das filmagens de Alerta Vermelho, ainda em 2020, Dwayne Johnson foi pego de surpresa por uma notícia triste e devastadora.

“No primeiro dia de gravações, meu pai morreu”, comentou The Rock. O ator deixou imediatamente o set de Alerta Vermelho para se reunir com a família e participar do funeral de Rocky Johnson.

O pai de Dwayne Johnson, que também era um lutador profissional de WWE, faleceu em 15 de janeiro de 2020 após sofrer uma embolia pulmonar.

Ao retornar ao set, The Rock ficou emocionado com o apoio que recebeu dos colegas de elenco e da equipe de produção.

“No momento que entrei pela porta, o Ryan me deu um grande abraço e disse: ‘estou com você, cara’’, contou o ator.

Embora tenham aprofundado a amizade no set de Alerta Vermelho, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson já se conhecem há pelo menos 20 anos.

Os astros se conheceram no evento de Spring Break da MTV em Cancún, em 2002. Na época, ambos divulgavam alguns de seus primeiros filmes em Hollywood: Val Wilder e O Escorpião Rei.

“O amor, a conexão e a irmandade estão todos aqui”, comentou Johnson sobre a reação do colega de elenco à morte do pai.

The Rock revelou também que Gal Gadot também desempenhou um ótimo papel em manter um clima positivo nas gravações de Alerta Vermelho.

“A Gal sempre cuida de quem está ao lado dela, e tem a presença mais positiva possível”, comentou o ator.

Trabalhar com dois grandes amigos nessa época difícil era exatamente o que Dwayne Johnson precisava para recuperar sua alegria de viver.

“A Gal começava a rir, aí eu começava a rir, e quando víamos, todo mundo já estava rindo. Acho que nunca ri tanto como nas gravações desse filme”, afirmou o astro.

Alerta Vermelho está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade