Publicidade

Passado humilde

Ator da Marvel ganhou merreca quando tentou ser stripper

Astro de Guardiões da Galáxia passou por altos e baixos antes de ficar famoso

Publicado por Alexandre Guglielmelli

16/11/2021 07:30

Famoso por interpretar o Senhor das Estrelas nos filmes do MCU, Chris Pratt começou sua carreira artística no início dos anos 2000, mas antes disso, precisou passar por momentos difíceis em Hollywood. Segundo o site TheThings, o ator chegou a trabalhar como stripper antes da fama, e ganhou apenas uma merreca para tirar a roupa. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre essa história; confira.

Chris Pratt é um sonhador, e desde a infância, aspirava se tornar alguém famoso. Ele não sabia qual caminho seguir, mas queria fama e o estilo de vida luxuoso que a acompanha”, afirma o site.

Em uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, o ator revelou que ainda no ensino médio, já sabia que seu futuro seria sob os holofotes.

“Disse para o meu técnico de luta que eu ainda não sabia o que faria no futuro, mas que já sabia que seria famoso e teria muito dinheiro”, comentou o ator.

Quanto Chris Pratt ganhou como stripper?

O caminho de Chris Pratt para a fama não foi nada fácil. Em certo ponto de sua juventude, o astro da Marvel ficou basicamente sem-teto, vivendo de forma nômade em uma van.

As coisas não melhoraram quanto Pratt se mudou para Hollywood em busca do sonho dourado. O ator trabalhou como garçom em um restaurante de frutos do mar – e foi pego diversas vezes comendo as sobras dos clientes.

Os trabalhos nada glamurosos não pararam por aí. Pratt revelou em outras entrevistas que passou uma temporada trabalhando como stripper, e que o pagamento não era lá essas coisas.

Pelo menos, o ator sempre se sentiu confortável com a nudez, o que tornou seu trabalho um pouco menos desconfortável.

“Eu sempre curti ficar pelado. Até hoje, gosto muito de ficar nu. Sempre fui muito livre, então pensei ‘posso fazer isso e ganhar dinheiro’”, comentou o astro de Guardiões da Galáxia em um papo com o BuzzFeed.

Mesmo expondo seu corpo, Chris Pratt falhou em garantir um bom pagamento. O ator trabalhou tirando a roupa em três ocasiões diferentes, e ganhou cerca de 40 dólares por performance.

“Eu ganhava só 40 dólares, e fiz isso por três vezes. Trabalhei em festas de despedida de solteira, e cheguei a me apresentar para uma amiga da minha avó”, comentou o ator.

A carreira de Chris Pratt mudou completamente quando o ator foi escalado como Andy Dwyer na sitcom Parks and Recreation.

O personagem originalmente apareceria apenas em alguns episódios da primeira temporada, mas os criadores da série mudaram de ideia e decidiram promover Chris Pratt ao elenco principal.

“No momento da audição, nós percebemos que teríamos que reconsiderar esse personagem. Afinal de contas, esse cara é a pessoa mais engraçada que já conhecemos. Não iríamos deixá-lo ir embora tão facilmente”, comentou Michael Schur, o criador da série.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade