Publicidade

Confusão

Ator da Marvel mostra físico sarado sem camisa, mas falta de umbigo rouba a cena

Explicação está ligada à série Fundação, do Apple TV+

Publicado por Guilherme Coral

08/11/2021 12:18

Lee Pace, que interpreta Ronan, o Acusador, de Guardiões da Galáxia, chamou a atenção por aparecer em umbigo em uma foto publicada no Instagram. Existe, no entanto, uma explicação para isso.

A foto mostra Pace sem camisa no sol e vemos da cintura para a cima. Não há umbigo nele, mas isso ocorre por ser uma imagem dos bastidores de uma série. Muitos fãs, no entanto, acharam que o ator não tem umbigo.

A série em questão é Fundação, do Apple TV+, que adapta o clássico da ficção científica de mesmo nome de Isaac Asimov.

Na série, o astro da Marvel interpreta Brother Day, que é um clone e, portanto, não tem umbigo. Veja a foto de Lee Pace, abaixo.

Fundação no Apple TV+

Inspirada nos premiados romances de Isaac Asimov, Fundação retrata a jornada épica de um grupo de exilados para salvar a humanidade e reconstruir a civilização durante a queda do Império Galáctico.

O elenco de Fundação (Foundation) conta com Jared Harris, Lee Pace, Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Terrence Mann, Daniel MacPherson e T’Nia Miller.

David S. Goyer, roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas, trabalha como produtor executivo e showrunner da série. Ele é acompanhado na produção executiva por Robyn Asimov (filho de Isaac Asimov), Josh Friedman e Cameron Welsh.

Fundação (Foundation) pode ser assistido no Apple TV+.

Publicidade