Acidente

Ator da versão mexicana de Floribella é morto após perseguição policial

Octavio Ocaña supostamente atirou em si próprio

Octavio Ocaña, conhecido pela versão mexicana de Floribella, intitulada Lola: Érase una vez, faleceu aos 22 anos após perseguição policial. Ele também trabalhou em Te Dou a Vida, em reprise no SBT.

A Procuradoria Geral do México informou (via Pop Culture) que Ocaña acidentalmente atirou em si mesmo enquanto dirigia o próprio veículo, durante a perseguição policial.

Ele estava sendo perseguido pela polícia municipal de Atizapán de Zaragoza, após a Polícia pedir que ele parasse e ele ter acelerado ao invés disso. O ator acabou batendo em uma parede e as autoridades alegam que ele acidentalmente disparou a arma e atirou em si mesmo na cabeça quando o carro bateu.

“Como resultado da dinâmica deste acidente, o motorista presumivelmente disparou a arma que carregava na mão direita”, afirmou a Procuradoria.

Havia dois outros homens no carro quando o incidente ocorreu. Eles disseram às autoridades que Ocaña tirou uma arma do porta-luvas quando a perseguição começou. Embora Ocaña estivesse vivo quando a polícia alcançou seu veículo após o acidente, ele morreu mais tarde, depois de ser levado ao hospital.

Pai do ator da versão mexicana de Floribella nega acusações

A Procuradoria do México ainda disse ter realizado exames toxicológicos no ator da versão mexicana de Floribella, alegando terem descoberto que ele dirigia sob efeito de álcool e maconha.

O pai do ator, Octavio Pérez, refutou os detalhes e alegou que a arma que estava no veículo não foi a que matou o filho. Ele alegou que a polícia matou o filho dele.

“Meu filho não fumava maconha, meu filho não era alcoólatra e não bebia dois dias seguidos porque tinha responsabilidade. Sou empresário e ele estava na Cidade do México cuidando da minha empresa lá”, afirmou.

O pai de Octavio Ocaña acrescentou que a morte do filho o deixou “destruído”, mas ele continuará a defender o que acredita ser a verdade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.