Inusitado

Ator de 50 Tons de Cinza mentia em encontros por vergonha de emprego

Jamie Dornan realmente não gostava de ser modelo

Jamie Dornan pode ter trabalhado como modelo no início da carreira e seguido para a atuação, mas ele ainda não gosta de tirar fotos. O astro de 50 Tons de Cinza revelou que acha isso um ato “anormal”.

Dornan conversou com a revista GQ e contou que chegava a mentir em encontros por vergonha do emprego.

“Eu não adorava. E ainda não gosto de ter minhas fotos tiradas. Acho estranho. Acho uma coisa anormal”, disse Dornan sobre seu tempo como modelo, que durou cerca de seis anos.

“Não é divertido ouvir continuamente para mover a cabeça como se estivesse girando. ‘Queixo para cima. Queixo para baixo'”, continuou o astro de 50 Tons de Cinza.

Vergonha da profissão

Jamie Dornan ainda disse sentir-se sortudo por nunca ter participado de uma apresentação de moda, porque ele não conseguiria “lidar com outros modelos homens, aquela energia”, que ele descreveu como o “auge da babaqu*ce”.

“Muita tolice”, disse ele sobre a indústria da moda. “Sempre que eu saía de um encontro ou conhecia uma garota em um pub ou o que fosse, dizia que era jardineiro paisagista ou trabalhava para o Google – qualquer coisa, menos admitir que tirava minhas fotos para viver”.

Jamie Dornan pode ser assistido em 50 Tons de Cinza, disponível atualmente na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.