Publicidade

Mudou muito

Ator de Adam Warlock na Marvel realmente tem transformação chocante

Will Poulter foi confirmado como o aguardado personagem em Guardiões da Galáxia 3

Publicado por Alexandre Guglielmelli

19/11/2021 07:00

Fãs da Marvel se surpreenderam quando Will Poulter foi confirmado como Adam Warlock no próximo filme dos Guardiões da Galáxia. Internautas que não acompanham a carreira do britânico também se impressionaram com a transformação do ator com o passar dos anos. Não há como negar: o astro mudou muito desde sua performance em As Crônicas de Nárnia.

Vale lembrar que Will Poulter, atualmente com 28 anos, ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar Eustace Scrubb no filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, sequência lançada em 2010.

Já em 2013, Poulter conquistou o público com a comédia Família do Bagulho, na qual contracenou com Jason Bateman, Jennifer Aniston e Emma Roberts. Por sua performance, o ator recebeu um BAFTA de Ator Revelação.

Explicamos tudo que você precisa saber sobre a carreira de Will Poulter e seu personagem na Marvel. Veja abaixo uma sequência de fotos que comprovam a transformação impressionante do ator.

Will Poulter – De Nárnia à Marvel

Após suas performances em Crônicas de Nárnia e Família do Bagulho, Will Poulter se tornou uma figura bastante conhecida em Hollywood, e foi escalado em diversos projetos importantes.

Em 2014, o ator interpretou Gally na adaptação cinematográfica de Maze Runner: Correr ou Morrer, protagonizada por Dylan O’Brien e Kaya Scodelario.

O filme se tornou um sucesso de público e crítica, e Poulter descreveu a experiência como “um ponto de inflexão” em sua carreira.

Ainda em 2014, Will Poulter foi citado como um dos “23 atores mais promissores de Hollywood” em uma lista da revista Variety.

No ano seguinte, Poulter contracenou com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy no excelente filme O Regresso, que recebeu 12 indicações ao Oscar e venceu em 3 categorias.

Em 2017, Will Poulter foi novamente elogiado pela crítica, desta vez por sua atuação como o policial racista Philip Krauss no filme Detroit.

No mesmo ano, Poulter chegou a ser escalado como o palhaço Pennywise na adaptação de It: A Coisa para os cinemas. No entanto, por conflitos de agenda, o ator abandonou o projeto e foi substituído por Bill Skarsgård.

Em 2018, Will Poulter reprisou seu papel como Gally em Maze Runner: A Cura Mortal, o terceiro e último capítulo da franquia nos cinemas.

Também em 2018, o ator britânico protagonizou o filme interativo Black Mirror: Bandersnatch, produzido pela Netflix.

Já em 2019, Will Poulter contou com um dos papéis mais conhecidos de sua carreira – principalmente entre os fãs de terror.

O ator interpretou Mark, um dos personagens principais de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, um aclamado filme do diretor Ari Aster (Hereditário).

Em outubro de 2021, Will Poulter foi escalado como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3, que chega aos cinemas em maio de 2023.

Nas HQs da Marvel, Adam Warlock, também conhecido como Ele ou apenas Adam, é um personagem bastante antigo e poderoso.

Ele apareceu pela primeira vez em histórias do Quarteto Fantástico e do Thor. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e significativamente desenvolvido por Roy Thomas e Jim Starlin.

Havia a expectativa de que Adam Warlock aparecesse durante a Saga do Infinito do MCU, dada a sua conexão com as Joias do Infinito. No entanto, a Marvel resolveu apresentá-lo apenas na fase de Guardiões da Galáxia 3.

O personagem chega a ser citado pela vilã Ayesha em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2, mas até agora, não apareceu.

Como prometemos acima, veja a transformação de Will Poulter de Crônicas de Nárnia à escalação na Marvel.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade