Bem diferente

Ator de As Aventuras de Poliana surge com mudança radical no visual

João Guilherme mostrou o novo cabelo nas redes sociais

João Guilherme, que vive Luca em As Aventuras de Poliana, apareceu com visual bem diferente em publicação no Instagram.

O ator já disse que gosta de mudar o cabelo constantemente e dessa vez ele pintou tudo de rosa choque. “Rosa João”, escreveu Guilherme na legenda da foto.

Nas fotos do Instagram ele aparece em cima de um carro e na segunda e terceiro pulando para o chão. Não parece haver um motivo por trás da mudança.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CV1wWI7gsWF/

João Guilherme revela motivo do término com Jade Picon

O ator de As Aventuras de Poliana recentemente terminou com a YouTuber Jade Picon. Ele finalmente revelou o motivo do término.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme disse que estava em um momento diferente da vida dele e não queria continuar em um relacionamento sem futuro.

“A gente chegou numa conclusão que, a gente tava em momentos diferentes das nossas vidas. E aí, eu penso em várias coisas na minha cabeça, nóia de quem namora né. ‘Será que a gente vai casar?’, por exemplo. E aí num futuro que fosse um pouco mais longe, a gente não se via junto […] Na minha opinião, se não é um bagulho que você sabe que vai ser assertivo, não tem pra que você ficar namorando”.

“Daqui a pouco você vai ter 8 anos de namoro, eu não vou fazer um filho, não vou casar. Aí namorei 8 anos, foi ótimo enquanto durou e aí eu vou começar a ser solteiro com o que? 25 anos? E pra ela vale o mesmo. Ela é super jovem também, tá vivendo várias fitas na vida dela […] E também ela necessitava de uma atenção que às vezes eu dava, às vezes não. Eu necessitava de coisas também que às vezes ela dava, às vezes não. Aí melhor ficar sozinho!”.

Atualmente, João Guilherme pode ser visto em As Aventuras de Poliana e em De Volta aos 15, com Maisa Silva. Ambas as produções estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.