Polícia

Ator de Breaking Bad é preso com acusação de pedofilia

Também produtor deve responder alegação de ato que teria acontecido em 2016

Christopher Ranney, conhecido por aparecer em Breaking Bad, foi preso no dia 22 de outubro em Santa Fé (EUA). O ator e também produtor é acusado de pedofilia pelo estupro uma criança.

O caso, conforme o jornal de Albuquerque, é ainda de 2016. Porém, com a acusação feita, as autoridades decidiram prender Ranney, também conhecido como um cineasta ativo da área.

A ordem de prisão foi feita ainda em 7 de outubro, após a família levar o caso para as autoridades. Na época do crime, a vítima teria 8 anos.

Além do crime sexual, o ator de Breaking Bad ainda teria subordinado uma possível testemunha. O caso chegou à justiça após a criança decidir contar para mãe o que aconteceu.

O ator e produtor teria sido confrontado e teria dito que tudo foi um mal-entendido.

Produtor conhecido na própria comunidade

Antes da acusação, Christopher Ranney era sócio do Sol Acting Studios. Como produtor, o acusado teve créditos em The Manson Brothers Midnight Zombie Massacre, Commando e God Is a Bullet.

Enquanto isso, como ator, o acusado tem 74 créditos. A participação em Breaking Bad acontece no capítulo One Minute, de 2010, quando Ranney surge como um detetive.

O ator também apareceu em títulos como Dois Homens Contra Uma Cidade, Criminosos e Anjos e O Preço da Liberdade.

Uma primeira sessão deve acontecer no tribunal de Santa Fé no dia 2 de novembro.

Breaking Bad pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.