Amor no ar

Ator de Cidade Invisível, Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano

Astro brasileiro que está na Netflix fez publicação em rede social sobre romance com Marco Calvani

O astro brasileiro Marco Pigossi, que está em Cidade Invisível na Netflix, usou o Instagram para assumir o namoro com o diretor e ator italiano Marco Calvani. Na imagem postada, o casal caminha em uma bela praia da Califórnia.

A foto foi publicada primeiro por Calvani. “Grato por isso”, escreveu o italiano, com um emoji de coração.

Depois, Marco Pigossi compartilhou a mesma imagem nos Stories. “Chocando um total de zero pessoas”, escreveu o brasileiro depois de desejar um feliz Dia de Ação de Graças a todos.

Até o momento, não se sabe quando o namoro do astro de Cidade Invisível começou. Em novembro de 2020, o diretor italiano postou uma imagem com Marco Pigossi na Parada de Orgulho LGBTQIA+, com a legenda de que, “O Amor Vence”.

Como ator, Marco Calvani é conhecido por Borgia. No papel de diretor e escritor, o cineasta tem créditos por The View from Up Here.

Confira abaixo as publicações.

https://www.instagram.com/p/CWtuHu_BW5A/

Cidade Invisível volta com segunda temporada na Netflix

Produzida por Carlos Saldanha, a série de fantasia e suspense é baseada em uma história desenvolvida pelos roteiristas e autores de best-sellers Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que também atuam como consultores no projeto.

Na trama de Cidade Invisível, Marco Pigossi, o Zeca de A Força do Querer, interpreta o protagonista Eric, um policial ambiental que tenta lidar com a trágica morte da esposa em um misterioso incêndio.

O acidente fatal acontece na idílica Vila Toré, localizada nas cercanias do Rio de Janeiro. Rodeado pela natureza, o pequeno vilarejo se vê no centro das ambições de uma imponente construtora, que deseja construir no local um resort para a alta sociedade.

Ao desconfiar das intenções da construtora, o protagonista Eric passa a se envolver em uma trama mística, repleta de mistérios e segredos sobre os mais conhecidos personagens do folclore brasileiro.

A narrativa de Cidade Invisível conta com diversas referências ao folclore brasileiro, com aparições de personagens icônicos como o Curupira, o Saci e a Cuca.

Além de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, o elenco de Cidade Invisível conta também com Julia Conrad, Victor Sparapane, José Dumont, Samuel de Assis, Wesley Guimarães, Fábio Lago, Tainá Medina, Thaia Perez, Rafael Sieg, Jessica Cores, Jimmy London, Manu Dieguez e Áurea Maranhão.

O seriado teve grande audiência na Netflix, o que possibilita a volta para segunda temporada.

Os oito episódios da primeira temporada de Cidade Invisível já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.