Publicidade

Polêmica

Ator de Gavião Arqueiro responde alegações de agressão contra ex

Ex de Jeremy Renner alegou que ele ameaçou-a de morte

Publicado por Guilherme Coral

18/11/2021 15:51

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, negou as alegações de agressão que ele supostamente teria cometido contra a ex-esposa, Sonni Pacheco. Ela disse que ele a agrediu quando eram casados, há mais de sete anos.

O astro de Vingadores conversou com a Men’s Health e negou as acusações, chamando as alegações de Pacheco de “bobagens”.

“Não respondo publicamente ou em particular a bobagens”, disse ele à Men’s Health. “Isso somente as fortalece. Se você responder a isso, você coloca lenha na fogueira. Eu não aumento o fogo. Eu simplesmente não faço isso. Eu me recuso a fazer isso”.

O astro de Gavião Arqueiro e Sonni Pacheco se separaram em dezembro de 2014, depois de menos de um ano de casamento. Em 2019, ela disse que Renner ameaçou matá-la e a si mesmo em 2018.

Em março de 2020, Pacheco alegou que Renner pediu para diminuir a pensão paga à filha dos dois. Ele teria feito isso justificando ter sido impactado pela pandemia de COVID-19.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade