Nova realidade

Ator de John Wick revela amputações após parada cardíaca de 2 minutos

Após parada cardíaca de dois minutos, famoso de Law & Order e 30 Rock passou a enfrentar drama pessoal

Dean Winters, que está no filme John Wick, revelou um drama pessoal. Em 2009, o ator sofreu uma parada cardíaca de dois minutos e depois teve que passar por múltiplas amputações para sobreviver.

Além do primeiro John Wick, Dean Winters é conhecido por séries como OZ, 30 Rock e Law & Order: SVU. Ao Page Six, o ator diz sofrer com dores constantes pela situação dele há 12 anos.

“Eu tenho neuropatia, você sabe, em um nível totalmente diferente, onde não consigo sentir minhas mãos e meus pés. Mas se eu pisar em uma pedra, é como se eu subisse pelo telhado”, contou Dean Winters.

Naquele ano, o ator teve uma infecção bacteriana. A doença levou a uma parada cardíaca de dois minutos enquanto o ator de John Wick estava em uma ambulância a caminho do hospital.

Ator de John Wick passou por cirurgia e amputações

Ao chegar no hospital, Dean Winters foi submetido a uma série de cirurgias para sobreviver. Partes do corpo do ator de 30 Rock e Law & Order começaram a gangrenar.

O ator de John Wick amputou assim dois dedos e um meio polegar. Além disso, ficou com sequelas para caminhar e fazer alguns movimentos.

“É uma dicotomia muito estranha. É como se fosse muito difícil descobrir. Não há nada que você possa fazer a respeito. Eu tenho suportado porque, você sabe, a alternativa não é um lugar onde eu quero estar”, declarou o ator.

Mesmo passando por novas cirurgias, algumas para recuperar tecidos, Dean Winters segue trabalhando. O ator de John Wick virou garoto-propaganda de uma seguradora.

Além disso, volta a atuar em uma série dramatizada inspirada em A Máfia dos Tigres, da Netflix. O ator será Jeff Lowe na produção.

Confira abaixo um vídeo de Dean Winters como garoto-propaganda da seguradora.

https://www.youtube.com/watch?v=hkvjtRap3ak

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.