Publicidade

Luto

Ator de NCIS morre aos 41 anos

Heath Freeman também ficou conhecido por conta de Bones

Publicado por Bruno Tomé

16/11/2021 08:23

Heath Freeman, primeiro ator a ser um calculista serial killer em Bones e também conhecido por NCIS, morreu aos 41 anos. O agente do famoso confirmou a notícia para EW.

A causa da morte ainda não foi revelada.

Em Bones, Freeman teve o papel de Howard Epps nas duas primeiras temporadas. Além disso, atuou em NCIS, Divisão Criminal e Raising the Bar.

A estreia do ator na TV foi com o seriado Plantão Médico. O último trabalho lançado de Heath Freeman foi o filme 12 Poderosos Órfãos.

O ator tem ainda um filme final para estrear. O famoso de Bones e NCIS está em The Outlaw Johnny Black.

Antes, NCIS fez homenagem para funcionária que faleceu

NCIS prestou homenagem a uma integrante da equipe, que faleceu em 30 de outubro, aos 94 anos. Harriet Margulies estava na série há anos.

Margulies funcionava como a mediadora entre os produtores da série e os fãs. Com isso, ela respondia centenas de perguntas dos fãs e levava informações a eles. Ela também ajudou a organizar participações de fãs em eventos ao longo dos anos.

No 7º episódio da 19ª temporada, um cartão foi exibido em tela, dizendo: “Em memória de nossa amiga e colega Harriet Margulies. Todos sentimos sua falta”.

Ela também trabalhou em séries como Magnum PI e Kojak, além de ter participações especiais nesses seriados, além de NCIS.

A 19ª temporada de NCIS: Criminologia Naval chega no Brasil em 16 de novembro. A transmissão é do canal AXN.

Além de estar na grade de operadores de TV, o AXN também está no UOL Play. Clique aqui para assinar o serviço e acompanhar NCIS.

Publicidade