Superação

Ator de O Exterminador do Futuro ressurge após luta contra vício

Nick Stahl se envolveu com diversos tipos de drogas

Nick Stahl interpretou John Connor em O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, mas a carreira dele foi interrompida graças ao vício em álcool, cocaína e metanfetamina. O ator contou sobre esses problemas em entrevista ao THR.

Sóbrio há quatro anos, ele contou que começou a beber aos 13 anos, antes de estrear em O Homem Sem Face, aos 14 anos.

“De repente, eu estava livre de pensar, [livre] do desconforto. Eu me senti bem na minha pele e eu realmente não tinha sentido isso antes”, revelou o ator.

Vício e superação

A situação ficou mais séria quando já tinha 16 anos e se mudou para Los Angeles. Nessa época, o astro de O Exterminador do Futuro 3 começou a usar cocaína e metanfetamina.

“Eu estava praticamente de ressaca em todo dia de trabalho – quando menino, aos 20 anos, passando por todos os filmes, por Entre Quatro Paredes, por Exterminador, por Carnivàle”, acrescentou Stahl.

“Usaria qualquer coisa para mudar o que eu sentia quando estava sóbrio”, complementou.

Entre 2007 e 2009 ele entrou em clínica de reabilitação e acabou se casando com Rose em 2009. Eles tiveram uma filha, Marlo, juntos, mas separaram-se em 2012. Depois disso ele teve problemas com drogas mais uma vez e se internou em 2012.

Hoje em dia ele está sóbrio e de volta à ativa, tendo inclusive trabalhado em Fear the Walking Dead e no vindouro filme de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.