Impressionante

Ator de Outlander mostra imagem antiga dele e choca fãs

Graham McTavish revela visual dele quando era novo

Graham McTavish conquistou os fãs ao interpretar Dougal Mackenzie em Outlander. O ator surpreendeu os fãs acostumados com a careca e barba dele ao compartilhar uma foto quando era jovem.

No Twitter, o astro compartilhou a publicação de uma fã que não reconheceu o astro quando era jovem imediatamente. Ela perguntou quando a foto foi tirada.

“Ela foi tirada no dia antes de eu conhecer Sam Heughan”, brincou McTavish, referindo-se ao ator que interpreta Jamie em Outlander. “Os anos obviamente não foram gentis comigo”.

Nos comentários os fãs brincaram com a aparência do ator e também compartilharam outras fotos dele, além de comentarem com imagens de Heughan quando era mais novo.

Veja abaixo.

Outlander revela data de estreia da 6ª temporada

O Starz anunciou a data de estreia da sexta temporada de Outlander para 6 de março de 2022. A informação por hora vale para os Estados Unidos, com Star+ e Netflix ainda precisando definir o lançamento no Brasil.

A notícia foi também uma forma de celebrar o nono livro de Outlander, Go Tell the Bees That I Am Gone. No lançamento dele, a escritora Diana Gabaldon fez a importante menção para o seriado de TV.

A sexta temporada segue de perto os eventos do quinto ano. Claire volta ao Rancho Fraser após o abuso sofrido nas mãos de Lionel Brown.

A protagonista e Jamie tentam viver em paz em uma sociedade que está caminhando para revolução. Dificilmente os dois devem escapar do drama dessas mudanças.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.