Luto

Ator de Rebelde mexicana morre aos 81 anos

Morte é revelada no momento que título se prepara para ter continuação na Netflix

Enrique Rocha, ator mexicano conhecido internacionalmente pela versão do país de Rebelde, morreu aos 81 anos no dia 7 de novembro. A imprensa local afirma que o falecimento aconteceu por causas naturais.

Na versão mexicana da novela, Rocha teve o papel de León Bustamante. O personagem era o pai de Diego.

“Ele estava muito bem de saúde, não tinha antecedentes, tudo aconteceu de forma rápida e natural”, disse o funcionário do ator, Oscar Espejel, ao jornal El Universal.

O ator também esteve em Amores Verdadeiros, sendo considerado um dos grandes nomes da TV mexicana.

No Instagram, Christopher von Uckermann, o Diego de RBD, deixou uma mensagem de luto. “Obrigado pelos bons momentos e pelas risadas”, escreveu o ator e cantor de Rebelde.

Confira abaixo a homenagem.

Rebelde terá continuação na Netflix

A triste notícia é revelada quando Rebelde prepara a continuação na Netflix. Com novo elenco, a série deve homenagear o legado deixado pela versão mexicana.

“O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo”, afirma a sinopse da nova série da Netflix.

Mais participações da Rebelde mexicana são aguardadas. A data de estreia da nova série na Netflix é para 5 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.