Publicidade

Luto

Ator de Sierra Burgess e Como Sobreviver a um Ataque Zumbi morre aos 28 anos

Morte de Joey Morgan aconteceu no dia 21 de novembro

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 08:50

Conhecido por filmes como Como Sobreviver a um Ataque Zumbi e Sierra Burgess é uma Loser, Joey Morgan morreu aos 28 anos. O falecimento acontece em 21 de novembro, como confirmou o The Hollywood Reporter.

A morte do ator não teve a causa revelada. O agente comentou sobre o triste fato para o site mencionado.

“Foi um choque e deixou todos que o amavam devastados. Sentiremos muito a falta dele. Esperamos que todos compreendam como isso tudo é difícil para seus amados e pedimos que limites sejam respeitados para que o luto seja privado”, afirmou o agente.

Além de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi e do filme da Netflix, Joey Morgan ainda trabalhou em títulos como Compadres, Flor da Juventude e O Acampamento de Férias. Na TV, fez uma participação em Chicago Med.

Homenagens para Joey Morgan

Colegas relembraram o ator de Sierra Burgess é uma Loser. Um deles foi Christopher Landon, diretor de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi.

“O Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando gravamos Como Sobreviver. Ele era na dele, engraçado, inteligente e sensível. Quando as câmeras ligavam ele era magnético. Ele morreu e estou com o coração partido. Foi uma honra tê-lo conhecido”, escreveu o cineasta.

Zoey Deutch, que esteve com o ator em Flor da Juventude, também deixou uma mensagem nas redes sociais.

“Descanse em paz, Joey. Uma pessoa especial, muito legal e talentosa. Nós te amamos”, publicou a atriz.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, famoso filme do ator, está no Amazon Prime Video. Confira abaixo as homenagens.

Publicidade