Luto

Ator de Stallone Cobra e Campo dos Sonhos morre aos 78 anos

Art LaFleur lutou por 10 anos contra o mal de Parkinson

Art LaFleur, mais conhecido pelos papeis dele em Stallone Cobra e Campo dos Sonhos, faleceu aos 78 anos. Ele também participou de diversas séries de TV.

LaFleur morreu em decorrência do mal de parkinson, em 17 de novembro de 2021. A esposa dele, Shelley LaFleur escreveu um depoimento (via CheatSheet) sobre o marido.

“Depois de uma batalha de 10 anos com o mal de Parkinson, Art LaFleur, o amor da minha vida faleceu”, escreveu ela. “Ele trouxe risos para tantas pessoas como Babe Ruth em Se Brincar o Bicho Morde, Fada do Dente em Meu Papai é Noel, e Chick Gandil em Campo dos Sonhos, para citar apenas alguns. Ele era um homem generoso e altruísta, que continuou atuando, mas o mais importante era quem ele era para sua família e amigos”.

Longo relacionamento e carreira

A esposa do ator acrescentou que seu relacionamento com LaFleur durou 43 anos.

“Tive muita sorte de ter um relacionamento de 43 anos com um homem que me amava e que eu adorava”, escreveu ela. “A arte era maior do que a vida e significava o mundo para nós”.

Além dos papeis dele no Cinema, Art LaFleur trabalhou nas séries de TV Boy Meets World, As Panteras, Key and Peele, Matlock, Malcolm in the Middle e mais.

Ao todo foram 169 papéis, conforme o IMDb. O último trabalho dele foi em 2017, no filme Dive, lançado diretamente na televisão.

Campo dos Sonhos pode ser assistido no Star+, clique aqui para assinar a plataforma de streaming. Já Stallone Cobra está no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.