Chocante

Ator do dinossauro Barney passa a trabalhar com massagem erótica

David Joyner tem uma nova profissão não apropriada para menores

David Joyner, que emprestou a voz a Barney, o dinossauro, tem um novo trabalho, que certamente não é apropriado para crianças. Ele trabalhou como a voz do dinossauro roxo de 1991 a 2001 e agora trabalha com massagem tântrica.

Um artigo da Vice traz detalhes sobre os serviços oferecidos por Joyner. As sessões de massagem erótica podem durar de 3 a 4 horas e custam US$ 350. Por esse preço, clientes recebem um banho ritualístico, balanceamento de chakra e uma massagem.

No menu também estão orgasmos “cósmicos de explodir a cabeça”. Segundo o dublador de Barney, isso pode ser alcançado simplesmente por meio das massagens. Mas o objetivo da sessão é “liberar completamente a energia bloqueada da mulher”. Os serviços são apenas para mulheres.

“Quando o lingam [pênis] e a yoni [vagina] se encontram, há uma certa energia liberada que apenas mãos sobre o corpo não podem criar”, disse Joyner, de 54 anos, ao Vice. “Mesmo por meio da massagem no ponto G, não é a mesma energia que flui”.

Mesma energia de Barney ele aplica na massagem

De acordo com Joyner, ele trouxe a mesma alegria e dedicação, interpretando Barney, para seu novo negócio.

“A energia que criei enquanto estava com o traje é baseada no fundamento do tantra, que é o amor”, disse ele. “Tudo se origina, cresce e evolui a partir do amor. Mesmo quando você bloqueia emocionalmente a energia, a melhor maneira de removê-la é com amor e, em seguida, substituí-la pelo amor divino de Deus. O amor cura e permite que você continue a crescer”.

O dublador de Barney não encoraja o uso de preservativos para que as mulheres atinjam seu melhor orgasmo, ele fornece outro recurso no lugar.

Segundo Joyner, os preservativos “bloqueiam a energia” e ele prefere não usá-los. Ele, entretanto, forneceu resultados de testes de DST para clientes em potencial. Os clientes também são solicitados a fornecer seu status de DST.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.