Romance

Atores de Exército de Ladrões estão namorando na vida real

Army of Thieves uniu bem mais que um universo na Netflix

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) trouxe um casal da vida real para Netflix. Matthias Schweighöfer, o Dieter, e Ruby O. Fee, a Korina, namoram desde 2019.

De acordo com a Cosmopolitan, o romance nasceu antes do projeto da Netflix com Zack Snyder. Porém, esse envolvimento amoroso pode ter ajudado na reunião dos atores do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A relação dos atores de Exército de Ladrões pode ser vista no Instagram. Schweighöfer e Ruby O. Fee adoram publicar imagens mais divertidas, mostrando o outro lado da relação.

Vale dizer que no filme, Korina chega a se interessar por Dieter – o que não é lá um grande spoiler. Pode ser que esse trecho tenha sido pensado por conta do namoro na vida real dos atores da Netflix.

Antes, como mostramos, a atriz de Army of Thieves namorou o brasileiro Joaquim Lopes.

Confira abaixo as publicações dos atores de Exército de Ladrões.

https://www.instagram.com/p/B1RoNVrlYui/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3aa7c608-e197-44f2-8cc4-f286c8578978
https://www.instagram.com/p/CKXKoIFpbPc/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0cdcd661-64fc-4044-af2e-6a4f9917e890

Exército de Ladrões: Invasão da Europa está na Netflix

Descrito como um filme de “ação e comédia romântica”, o longa é baseado em uma história criada por Zack Snyder, mas com Matthias Schweighöfer como diretor e Shay Hatten como roteirista.

Além de comandar Exército de Ladrões (Army of Thieves) na cadeira de diretor, Schweighöfer também protagoniza o filme como Ludwig Dieter, reprisando sua elogiada performance de Army of the Dead.

“Neste prólogo de Army of the Dead, Dieter é atraído para a aventura de sua vida, quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma equipe formada pelos criminosos mais procurados pela Interpol. O objetivo do grupo? Praticar uma sequência lendária de assaltos nos cofres mais seguros da Europa”, afirma a sinopse divulgada pela Netflix.

Matthias Schweighöfer é o único integrante do elenco de Army of the Dead que retorna na trama de Exército de Ladrões. Além de interpretar Ludwig Dieter na franquia de Zack Snyder, o ator alemão é conhecido por performances em filmes como Resistance e Night Train.

Nathalie Emmanuel, famosa por interpretar Missandei em Game of Thrones e Ramsay na franquia Velozes e Furiosos, vive Gwendoline, a mulher que recruta Dieter para a arriscada missão.

Ruby O. Fee (Polar) interpreta Korina, a hacker da equipe de ladrões. Já o comediante britânico Guz Khan (Taskmaster) é Rolph, o piloto de fuga.

Stuart Martin (Médici: Os Mestres de Florença) também faz parte do elenco de Exército de Ladrões, na pele de Brad Cage, descrito como “um herói de ação da vida real”.

O elenco de Exército de Ladrões: Invasão da Europa conta também com Jonathan Cohen (La Flamme), Peter Simonischek (Crescendo), Noemie Nakai (Radiance) e John Bubniak (Godzilla: Rei dos Monstros).

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas podem ser vistos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.