Publicidade

Não durou

Atores de Outer Banks terminam namoro na vida real

Chase Stokes e Madelyn Cline se conheceram nos bastidores da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 10:19

Chase Stokes e Madelyn Cline, estrelas de Outer Banks na Netflix, terminaram o namoro na vida real. A confirmação foi feita pelo site Page Six.

Os atores se conheceram nos bastidores do seriado da Netflix. O namoro durou um ano. O término teria acontecido em setembro de 2021.

“As coisas começaram a ficar difíceis em setembro. Em outubro, os dois já falaram para os amigos sobre a separação”, afirma o site.

Os dois começaram a namorar em 2020 por causa de Outer Banks. No seriado interpretam os personagens John B. Routledge e Sarah Cameron.

Os atores de Outer Banks não comentam publicamente sobre o término. Resta saber também se isso pode afetar o seriado da Netflix

Outer Banks está renovada na Netflix

Outer Banks terá uma terceira temporada na Netflix. Os atores voltam, já que interpretam John B e Sarah Cameron.

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornaram para a segunda temporada.

Outer Banks, no momento, está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade