Vida pessoal

Atriz de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson pode estar noiva

Estrela namora com o músico Chris Martin, do Coldplay

A OK! Magazine afirma que Dakota Johnson, a Anastasia de 50 Tons de Cinza, está noiva de Chris Martin, músico do Coldplay. A publicação diz ainda que o casório está marcado para 2022.

A revista afirma que Chris Martin decidiu fazer o pedido após quatro anos de namoro. Dakota Johnson “prontamente teria dito sim”.

Antes do sim, o músico do Coldplay teria até pedido a benção para Don Johnson, pai da estrela de 50 Tons de Cinza.

“O casal deu uma festa de noivado na casa deles na Califórnia, com muitas lágrimas de felicidade da família e dos amigos”, afirmou ainda a publicação.

Dakota Johnson e Chris Martin não confirmam o rumor. Além disso, os dois foram vistos juntos no final de semana de Halloween e a atriz não tinha um anel de noivado.

Veja abaixo.

Jamie Dornan celebrou encontro com colega de 50 Tons de Cinza

A franquia 50 Tons de Cinza chegou ao fim nos cinemas há alguns anos e Dakota Johnson e Jamie Dornan seguiram para outros projetos. Nessa temporada de premiações, no entanto, eles se reencontraram nos tapetes vermelhos.

Johnson tem promovido o novo filme dela, A Filha Perdida, no qual trabalha junto de Olivia Colman (The Crown). Já Dornan estrela Belfast, que também tem recebido boas críticas.

Os filmes não têm muito em comum, mas garantiu a oportunidade dos astros de 50 Tons de Cinza se reencontrarem enquanto promoviam cada um dos longas-metragens.

“É muito bom e nós dois passamos por essa jornada louca juntos e as coisas não poderiam ser mais diferentes do que o trabalho que estamos fazendo agora. Não tive a chance de ver o filme dela, mas vou chegar lá. Temos orgulho um do outro”, disse Jamie Dornan sobre reencontrar Dakota Johnson (via CinemaBlend).

O primeiro 50 Tons de Cinza pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.