Tratamento

Atriz de Buffy e Curtindo a Vida Adoidado é hospitalizada

Kristy Swanson está com coronavírus e publicou sobre a internação

Kristy Swanson, conhecida pelo filme de Buffy, a Caça-Vampiros e Curtindo a Vida Adoidado, está internada com o coronavírus (covid-19). A famosa deu entrada no hospital no dia 31 de outubro.

A internação foi revelada pela própria atriz. Swanson foi ao Twitter para pedir orações para ela.

A atriz de Buffy afirma que está com sintomas de pneumonia. Kristy Swanson disse estar fazendo oxigênio no hospital, indicando que está com falta de ar.

“Orações para mim, por favor. Ontem eu peguei uma ambulância para o hospital. Eu ainda estou aqui com pneumonia, estou no oxigênio, tudo relacionado ao covid, etc. Estou otimista e em boas mãos”, primeiro publicou a atriz.

https://twitter.com/KristySwansonXO/status/1455187278335205376
https://twitter.com/KristySwansonXO/status/1455240430258475010

Atriz de Buffy e Curtindo a Vida Adoidado agradece atendimento

Em outras publicações, Kristy Swanson atualizou a situação. A atriz contou que a doença foi para os pulmões, o que levou a internação.

Depois, a famosa de Buffy e Curtindo a Vida Adoidado agradeceu o Virtual Memorial Hospital.

“Eles são tão qualificados e tem a melhor equipe. Minha enfermeira da noite é Rose e eu amo ela porque cuida de mim e tem o nome da minha mãe. Os paramédicos em Nova Jérsei são profissionais, incríveis e gostosos. Estou ótima”, completou a atriz.

Antes, a artista esteve em Just Another Dream, lançado em 2021.

Kristy Swanson ficou mais conhecida por estrelar o filme de Buffy, a Caça-Vampiros, em 1992. Antes, participou de Curtindo a Vida Adoidado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.