Escolhas

Atriz de Game of Thrones deixa herança para manicure e ela recusa

Diana Rigg faleceu em 2020 e tinha relação com profissional desde 2021

Diana Rigg, a Lady Olena Tyrell de Game of Thrones, deixou uma herança de R$ 38 mil para a manicure dela. A profissional, no entanto, recusou e preferiu repassar o valor para o neto da famosa.

O Daily Mail revelou essa história. A manicure conhecia Diana Rigg desde 2001, tendo afirmado que as duas desenvolveram uma relação “muito especial”.

A manicure Jessica Zhu ficou bastante feliz ao ser lembrada no testamento. Mas, a profissional acredita que o dinheiro deve ficar com a família da atriz de Game of Thrones.

“Eu falei com a filha da Diana e expliquei que o dinheiro deve ir para o neto dela, porque fiz o que fiz por amor. Nós tínhamos uma relação muito especial”, contou a manicure.

Além disso, Jessica relembra de Diana Rigg como uma pessoal muito humilde.

“Ela ficava feliz com as coisas simples da vida, como uma xícara de café. Ela tratava todas as meninas do salão como família e era muito sábia, sempre dando grandes conselhos sobre a vida”, completou a profissional.

A morte da atriz de Game of Thrones

Diana Rigg morreu em 2020 aos 82 anos após uma batalha contra um câncer. A morte aconteceu no dia 10 de setembro daquele ano.

Na época, a filha soltou um comunicado para imprensa. Diana estava em casa, na Inglaterra.

“Ela passou os últimos meses refletindo com alegria sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão. Eu vou sentir falta dela além das palavras”, comunicou a filha.

Veículos acreditam que a famosa de Game of Thrones tenha deixado uma fortuna de R$ 23 milhões.

Game of Thrones, com a participação da atriz, pode ser vista no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.