Muito parecidas

Atriz de Hypnotic é chamada de sósia de Angelina Jolie

Kate Siegel estrela o novo suspense da Netflix

Hypnotic, da Netflix, é estrelado por Kate Siegel. Nas redes sociais, alguns internautas a chamam de “sósia de Angelina Jolie”.

Um artigo do Pure Wow apontou que as estrelas são tão parecidas que “poderiam ser irmãs”. Muitos fãs realmente chegaram a questionar se Kate Siegel e Angelina Jolie teriam algum tipo de conexão.

Mas não, as atrizes não são parentes. Pelo que se sabe, Kate Siegel não é parente próxima de nenhuma outra celebridade, mas ela é casada com o diretor Mike Flanagan.

A atriz apareceu em quase todas as obras do cineasta desde Hush: A Morte Ouve, incluindo Missa da Meia-Noite e A Maldição da Residência Hill. As colaborações tiveram muito sucesso.

Mais sobre Hypnotic

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, Hypnotic acompanha a história de “uma jovem que se trata com um renomado hipnotista, mas que após algumas sessões intensas, acaba descobrindo terríveis e inesperadas consequências”.

A protagonista Jenn se trata com o Dr. Collin Meade, com o objetivo de se livrar dos traumas antigos e seguir em frente.

A hipnose, porém, não foi uma boa ideia, e traz “efeitos colaterais” das sessões – tanto em Jenn quanto nos outros pacientes.

O elenco de Hypnotic é liderado por Kate Siegel no papel de Jenn.

Já o Dr. Collin Meade, principal antagonista do longa, é interpretado por Jason O’Mara, famoso pela série The Man in the High Castle.

O elenco de Hypnotic conta também com Dulé Hill (Ela é Demais), Lucie Guest (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaime M. Callica (UnReal), Tanja Dixon-Warren (The L Word), Darien Martin (Legends of Tomorrow) e Luc Roderique (See).

Hypnotic está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.