Publicidade

Na web

Atriz de Lucifer apoia campanha contra zoológicos ao estilo A Máfia dos Tigres

Estrela na Netflix, Lesley-Ann Brandt aparece em vídeo e divulga petição para combater estabelecimentos

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 09:01

Lesley-Ann Brandt, de Lucifer, se juntou a campanha da PETA, maior organização de luta pelos direitos animais do mundo, contra zoológicos que exploram grandes felinos e animais selvagens. Alguns exemplos são mostrados na série documental A Máfia dos Tigres.

A atriz de Lucifer gravou um vídeo para PETA em um santuário de animais na Califórnia. Ao contrário dos estabelecimentos, esses espaços têm como único objetivo resgatar e cuidar de cada espécie.

Como mostra A Máfia dos Tigres, alguns zoológicos dos EUA são criados e abastecidos a partir do tráfico de animais. Os bichos, como leões e tigres, não recebem o tratamento correto, são dopados para encontros com o público e ainda descartados quando atingem idade em que não “servem” mais para ser uma atração ou procriar.

“Como mãe, meu pior pesadelo é imaginar que podem tirar um filho de mim. É por isso que estou aqui para pedir, de mãe para mãe, para nunca apoiar os negócios com grandes felinos. Assim como nós, eles amam os filhotes. Eles querem criá-los, e os filhotes querem estar com os pais”, destacou a atriz no vídeo.

O vídeo tem como principal mensagem que o público pare de apoiar e visitar esses locais. Confira abaixo.

Netflix lança A Máfia dos Tigres 2

A Netflix segue explorando esse segmento controverso com A Máfia dos Tigres 2. Na primeira temporada, o serviço tinha apresentado algumas das pessoas por trás de negócios que a PETA luta contra.

“A saga indicada ao Emmy continua seu curso tortuoso com A Máfia dos Tigres 2 conforme novas revelações emergem sobre as motivações, histórias e segredos dos donos de grandes felinos mais notórios dos Estados Unidos.”

“Antigos inimigos voltam para mais uma temporada de assassinatos, caos e loucura. Achou que sabia de toda a história? Apenas espere”, diz a grande sinopse.

A Máfia dos Tigres 2 está agora disponível pela Netflix. O mesmo vale para Lucifer, que tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade