Romance no ar

Atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown revela novo namorado

Estrela da Netflix tinha sido vista anteriormente com jovem, mas ainda não confirmava o relacionamento

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, confirma que está namorando Jake Bongiovi, filho de Bon Jovi. A revelação foi feita com uma foto na London Eye, atração turística de Londres.

Os namorados aparecem abraçados em uma imagem borrada. Na legenda, a estrela da Netflix apenas usou emojis.

Antes, Millie Bobby Brown foi vista em diversos momentos com Jake, inclusive passeando de mãos dadas. Mas, até então, a atriz não tinha confirmado uma relação séria.

O filho do roqueiro, por outro lado, já publicava fotos da atriz no Instagram dele. Anteriormente, Millie Bobby Brown namorou Joseph Robinson.

Jake tem 19 anos, enquanto a atriz de Stranger Things está com 17. Confira abaixo a publicação da atriz da Netflix com o novo namorado.

https://www.instagram.com/p/CVvJRiLM_jK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3316fa13-62e5-4264-ab4b-61133088081a

Atriz fez pegadinha com colega em Stranger Things

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, foi vítima de uma pegadinha de Millie Bobby Brown nos bastidores da quarta temporada da série da Netflix. A brincadeira funcionou, mas deixou parte da equipe do programa irritada.

No último dia de gravações, Noah Schnapp foi chamado pela atriz de Eleven. Millie Bobby Brown disse que queria se despedir do ator, considerado o melhor amigo dela no elenco.

“Ela reuniu a equipe e encheu cerca de dois mil balões de água. Ela me chamou na nossa base de acampamento para se despedir. Eu fui lá e fiquei, ‘Onde está você?’. Ela e 30 membros saíram dos trailers e me jogaram os balões. Por toda noite, fiquei ensopado. Pingando”, contou o ator para People.

A pegadinha funcionou, mas a equipe de figurinistas ficou irritada com Millie Bobby Brown.

“O time de figurinistas ficou maluco. Eles tiveram que usar secadores de cabelo para ajeitar a minha roupa”, completou o ator de Will.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.