Publicidade

Polêmica

Atriz de The Walking Dead foi queimada em Hollywood por causa do pai

Thora Birch, a Gamma, entrou para a "lista negra" após incidente em teatro

Publicado por Alexandre Guglielmelli

09/11/2021 20:15

Em The Walking Dead, Thora Birch interpreta Gamma, uma misteriosa integrante dos Sussurradores. Muitos antes de ingressar no elenco da série, a atriz era conhecida por diversas performances na infância, e chegou a ser considerada uma das estrelas mais promissoras de Hollywood. Infelizmente, a atriz acabou entrando para a “lista negra” da indústria do entretenimento, graças a uma atitude impensada de seu pai.

Entre os anos 90 e 2000, Thora Birch participou de clássicos como Abracadabra, e chegou a contracenar com Scarlett Johansson no subestimado filme indie Ghost World – Aprendendo a Viver. A atriz mostrou seu grande talento em frente às câmeras, mas acabou desaparecendo de Hollywood pouco tempo depois.

A trajetória de Thora Birch mudou completamente após um incômodo incidente acontecido em 2010 em uma peça de teatro.

O site TheThings revelou tudo que os fãs precisam saber sobre o motivo de Thora Birch entrar para a lista negra de Hollywood e ficar queimada na indústria do entretenimento; veja abaixo.

Por que Thora Birch sumiu?

Há alguns anos atrás, o jornal britânico The Guardian entrevistou Thora Birch e abordou o “sumiço” da atriz de grandes projetos em Hollywood – e como o “incidente” de 2010 mudou para sempre sua carreira.

“Em 2010, ela foi demitida de uma peça de teatro off-Broadway de Drácula, após o pai de Birch, Jack, ameaçar fisicamente um dos outros atores”, afirma o artigo do jornal.

A publicação conta também que Jack Birch também era o empresário de Thora, e por isso, estava sempre presente nos ensaios e gravações da filha.

Incidentes em sets de filmagens não são exatamente novidades em Hollywood, mas quando as coisas se tornam violentas, um limite importante é ultrapassado. Thora Birch não agrediu ninguém, mas os atos de seu pai causaram efeitos inegáveis na carreira da jovem.

“Eu irritei muita gente por um longo período de tempo, e eles também encontraram uma maneira de me irritar, pensando que isso causaria uma mudança em meu comportamento”, afirmou Birch sobre os reflexos das atitudes do pai em sua carreira.

Entre 2012 e 2016, Thora Birch decidiu dar um tempo em sua carreira de atriz. Ela retornou à TV em uma participação especial na série de ficção científica Colony, que durou três temporadas.

Depois, em 2019, a atriz passou a integrar o elenco de The Walking Dead como Gamma. O papel apresentou Thora Birch para uma nova geração de fãs, e representou uma volta por cima em sua carreira.

Atualmente com 39 anos, Thora Birch se prepara para o lançamento de Wednesday, uma produção da Netflix sobre a Vandinha de Família Addams. No projeto, ainda sem data de estreia, a atriz interpreta Tamara Novak.

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pela plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walking Dead.

Publicidade