Publicidade

Polêmica

Atriz de Thor e Ponto Cego tem reputação de ser difícil nos bastidores

Atriz de Blindspot estaria envolvida em demissões de colegas

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 10:30

Jaimie Alexander ficou conhecida por Thor, na Marvel, e Ponto Cego (Blindspot). Agora, o The Things afirma que a Lady Sif do MCU tem a reputação de ser uma atriz difícil de trabalhar nos bastidores.

Na última década, os dois papéis acima foram os de maior destaque da atriz. Com o fim de Ponto Cego, Jaimie Alexander deve seguir como Lady Sif.

A atriz voltou a aparecer na Marvel em Loki, série do Disney+. Agora, está se preparando para voltar em Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4).

Ainda em 2015, os rumores sobre o comportamento de Jaimie Alexander começaram a ganhar Hollywood. O Page Six, conhecido site norte-americano, chegou a publicar que a atriz é “perfeccionista” e ainda reclamaria de tudo.

O rumor sobre a atriz de Ponto Cego e Thor

A publicação sobre o comportamento nos bastidores de Ponto Cego (Blindspot) foi feito naquele mesmo ano. O site descreveu em detalhes como teria sido o começo da atriz da Marvel no seriado.

“Ela é uma perfeccionista que reclama o tempo inteiro. É uma tortura e os produtores podem tentar de tudo para parar com isso”, afirmou a publicação.

A situação piorou porque Ponto Cego teve três demissões no começo. Todas foram ligadas a estrela da série, que teria participado delas.

O assessor de imprensa de Jaimie Alexander defendeu a atriz. Mas, a situação no seriado nunca foi completamente esclarecida.

“Eu nunca ouvi falar de um membro de elenco que toma decisões de demissão. Ela não é nem a primeira da lista”, comunicou o assessor na época.

O certo é que, como citado, a atriz está voltando para Marvel. Thor: Amor e Trovão chega em 8 de julho de 2022. Já Ponto Cego (Blindspot) está na Netflix.

Os filmes da Marvel e Thor podem ser vistos no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço.

Publicidade