Trajetória

Atriz trans de Aquaman 2 era sem teto antes de entrar em série

Indya Moore revelou em entrevista a situação de vida antes de alcançar a fama

Indya Moore, estrela de Pose e que está em Aquaman 2 (Aquaman and the Lost Kingdom), revelou que era uma sem teto antes de conseguir o papel na série. A atriz trans contou sobre a trajetória ao Page Six.

A situação de não ter onde morar durou até bem perto de entrar em Pose, como contou Indya.

“Eu estava lidando com muita coisa na minha vida pessoal que nunca tinha precisado enfrentar. Eu saí daí para começar a trabalhar e me tornar uma artista e tudo mais que sou para as pessoas, então tenho tentado ser algo a mais para mim também. E esse tem sido o meu foco”, contou a atriz de Pose e da DC.

Na entrevista, a atriz também fez um desabafo. Indya Moore acredita que ninguém precisa passar o que aconteceu com ela.

“As pessoas não podem não ter onde morar, especialmente nas cidades, especialmente em locais nos quais você não pode cultivar a sua própria comida. Então é muito difícil, especialmente quando você é adolescente, especialmente quando você é queer, especialmente quando você é trans”, completou a estrela.

Aquaman 2 tem data para chegar no cinema

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.