Publicidade

Interminável

Brad Pitt está preocupado com disputa contra Angelina Jolie

Ex-casados disputam bens e guarda de filhos desde o fim do casamento, em 2016

Publicado por Bruno Tomé

04/11/2021 13:28

A US Weekly afirma que Brad Pitt está preocupado e estressado com a disputa nos tribunais com Angelina Jolie. Os dois disputam bens e a guarda dos filhos desde a separação, em 2016.

A revista descreve que o ator “sente uma grande preocupação com ele”. “Ele está trabalhando para se manter positivo”, afirma ainda a publicação.

Descrita como “guerra” pela US Weekly, a disputa também estaria afastando Brad Pitt de namoros. O ator não estaria “preparado mentalmente e não sabe quando estará”.

O motivo da preocupação pode ser o destino da disputa da guarda dos filhos. Angelina Jolie conseguiu mudar o juiz escolhido para o processo – o anterior tinha tomado uma decisão favorável ao ator.

“Toda essa guerra está realmente o estressando. Felizmente, ele tem uma grande força de vontade, um ótimo grupo de apoiadores e as ferramentas que ele conquistou em períodos difíceis”, completou a publicação.

Enquanto isso, Angelina Jolie segue na divulgação do filme Eternos, da Marvel.

Angelina Jolie está em Eternos, na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade