Investimento

Brasileira de 90 Dias Para Casar gasta R$ 400 mil em plásticas

Entre mudanças, Larissa dos Santos Lima dobrou o tamanho dos seios

A brasileira Larissa dos Santos Lima fez sucesso no reality show 90 Dias Para Casar. O que chama atenção são as plásticas da influenciadora, que teria gasto R$ 400 mil para as mudanças.

A informação é do site Screen Rant. Além disso, o site trouxe declarações da brasileira, em que Larissa diz não sentir tanto as cirurgias.

Entre as mudanças, a brasileira de 90 Dias Para Casar dobrou o tamanho dos seios.

“Não, pessoal, 1500 ml em cada seio no pesa nada. Talvez 2000 ou 2500 ml possam pesar. Isso não é silicone. Isso aqui é salina”, contou a influenciadora no Stories, do Instagram, afirmando que fez a cirurgia com próteses a base de soro.

https://www.instagram.com/p/CVqiQe4vU9x/
https://www.instagram.com/p/CSkk47NrZrs/
https://www.instagram.com/p/CBmVJuUDH9j/

Divórcio e vida de influenciadora

A brasileira participou do reality show ao conhecer um noivo americano pela internet. Após o programa, a relação durou sete meses, até que os dois entraram com pedido de divórcio.

Após a aparição em 90 Dias Para Casar, Larissa dos Santos Lima aposta na vida de influenciadora. No Instagram, a famosa conta com quase 800 mil seguidores.

As plásticas foram relatadas em 2020 pelo site TMZ. O portal afirma que a brasileira fez rinoplastia e lipoaspiração na barriga, além do aumento de seios.

90 Dias Para Casar, que teve a brasileira Larissa dos Santos Lima, pode ser visto no Brasil pelo TLC ou pelo Discovery Home & Health.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.