Publicidade

Revolta

Bruna Marquezine causa polêmica com fantasia de Halloween

Atriz se vestiu de enfermeira e é criticada

Publicado por Guilherme Coral

03/11/2021 14:10

Bruna Marquezine se fantasiou de enfermeira no Halloween e causou polêmica nas redes sociais. O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) chegou a emitir uma nota de repúdio à atitude da atriz, que está em Maldivas, da Netflix.

Segundo o órgão regulador, a fantasia, chamada de “enfermeira sexy”, desvaloriza “o profissionalismo da enfermagem”.

“É inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de Halloween e sátiras, continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião”, declarou o Coren-SP.

“O Coren-SP defende que todo o humor e diversão são válidos desde que não prejudiquem ou provoquem qualquer impacto negativo na vida do próximo. Por isso faz um apelo à sociedade e aos formadores de opinião: respeitem e valorizem as mulheres da enfermagem”, continua o comunicado.

Até o presente momento, Bruna Marquezine não comentou as críticas do órgão de enfermagem de SP. Ela apagou as fotos com a fantasia.

Veja o comunicado do Coren-SP, na íntegra, abaixo.

Maldivas com Bruna Marquezine na Netflix

Maldivas conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro a fim de investigar a morte misteriosa da mãe, que faleceu em um incêndio.

Além de Marquezine e Manu Gavassi, o elenco da série da Netflix ainda traz Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Como mencionado anteriormente, Maldivas deve chegar à Netflix apenas em 2022.

Publicidade