Galã

Chris Evans deve ser escolhido como homem mais sexy de 2021

Astro da Marvel pode receber o título ainda em novembro

Chris Evans pode não ser mais o Capitão América nos filmes da Marvel, mas ele continua no coração de muitos fãs. Agora, ele pode ser escolhido como o homem mais sexy de 2021.

Conforme o Page Six, Evans vai receber o título da revista People ainda em novembro de 2021. Além disso, o portal informa que o astro da Marvel estava sendo cotado para essa honra em 2020, mas acabou envolvido no “escândalo” da foto acidental do pênis dele.

Com isso, o título acabou indo para Michael B. Jordan, que interpretou o vilão Killmonger em Pantera Negra. Outros astros da Marvel receberam o título previamente, como Idris Elba em 2018, Chris Hemsworth em 2014 e Bradley Cooper em 2011.

Outros ganhadores do “prêmio” foram Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Ben Affleck e George Clooney.

Chris Evans deixa fãs babando ao tocar piano

Chris Evans viralizou nas redes sociais mais uma vez. Dessa vez, o intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel apareceu tocando piano.

Obviamente, isso foi o suficiente para deixar os fãs babando, com muitos dizendo que não conseguem parar de assistir o curto vídeo, que foi compartilhado no stories do ator.

Felizmente, antes do vídeo sair do ar, uma fã compartilhou a gravação no Twitter. Podemos ver o astro da Marvel tocando alegremente o piano dentro de casa.

Veja abaixo, junto de algumas reações.

https://twitter.com/celinemyway/status/1453041330075041794

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.