Muitos exercícios

Com tanquinho, Jennifer Lopez impressiona em apresentação

Revelada rotina da artista para manter o físico

Jennifer Lopez se apresentou na 36ª Cerimônia de Indução ao Hall da Fama do Rock and Roll junto de LL Cool J e chamou a atenção pelo tanquinho.

Os dois cantaram o hit de 2002 All I Have e a cantora, aos 52, impressionou pelo físico. No Instagram ela compartilhou algumas fotos, mostrando o figurino usado na cerimônia.

“Amor é vida e vida é viver!!!! Fui honrada em fazer parte de algo muito especial para meu amigo LL Cool J nesta noite”, escreveu Jennifer Lopez na legenda de vídeo compartilhado na rede social.

Veja as publicações no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVrWIZMFDvy/
https://www.instagram.com/p/CVrZ_D7pznJ/

Como Jennifer Lopez mantém o visual

O treinador de Jennifer Lopez compartilhou a rotina da artista com a revista da Oprah, que apresenta um conjunto de 50 levantamentos abdominais suspensos, seguidos por 50 flexões de corda e 50 abdominais inclinados com uma placa de 20 kg. Isso é seguido por outra série de 35 exercícios cada e uma terceira série de 21 repetições cada.

A dança também faz parte da rotina de exercícios de Lopez.

“A dança sempre foi uma grande parte da minha vida e dedicar um tempo para mover meu corpo e fazer algo que é tão bom para mim é a chave para a minha felicidade”, ela disse à Hello. “Eu ainda me considero uma dançarina e eu amo isso”.

Naturalmente, dieta também faz parte da rotina. O chef pessoal de Jennifer Lopez, Kelvin Fernandez, disse à Us Weekly que a geladeira dela sempre conta com água com gás, frutas e vegetais. “Há sempre verduras e legumes, como espinafre, pepino e salsão para fazer suco verde”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.