Publicidade

Inesperado

Esposa de Paul Rudd riu com título de homem mais sexy de 2021

Esposa do ator da Marvel não acreditou de imediato

Publicado por Guilherme Coral

10/11/2021 11:39

Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista People. Ele revelou à própria publicação a reação da esposa ao título.

O ator da Marvel disse que espera que algumas pessoas ficarão surpresas quando souberem do resultado. Ele próprio acha que outros deveriam ter ganhado.

“Eu tenho consciência que algumas pessoas vão dizer ‘como assim?’ quando souberem que eu fui eleito”, disse Rudd. “Não se trata de falsa humildade. Apenas que há muitas pessoas por aí que deveriam ganhar isso antes de mim”.

“Quando penso em mim, me vejo como marido e pai, é o que eu sou. Eu apenas fico com a minha família quando não estou trabalhando. Sou esse cara na maior parte do tempo”, continuou.

Ao ser questionado sobre a reação da esposa, Julia Yager, com quem é casado desde 2003, Paul Rudd revelou que ela riu com o título.

“Ela ficou surpresa. Mas olha, ela foi muito legal em relação a isso. Depois de algumas gargalhadas e certo choque, ela disse: ‘bem, eles acertaram’. E isso foi muito legal. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela poderia dizer?”.

Paul Rudd é escolhido como o homem mais sexy de 2021

O Page Six tinha adiantado que Chris Evans, o Capitão América do MCU, seria o homem mais sexy de 2021 da revista People. Acontece que o título foi para outro astro da Marvel: Paul Rudd, o Homem-Formiga.

O site tinha comentado que Chris Evans seria escolhido ainda em 2020, mas foi deixado de lado após vazar um nude de forma acidental. Como é visto, o ator de Capitão América ficou para outro ano novamente.

A People revelou a capa com Paul Rudd, mencionado como uma “maravilha de homem”, fazendo trocadilho em inglês com Marvel.

Para dar o título, a revista mencionou ainda que o astro de Homem-Formiga é “uma paixão para vida”. Fãs brincam sobre o fato de Paul Rudd ter a mesma aparência desde a década de 1990.

Ao ser escolhido o homem mais sexy de 2021 da People, Paul Rudd brincou que agora quer participar das reuniões com Brad Pitt e George Clooney.

“Eu espero ser convidado para um daqueles jantares sexies com Brad Pitt, George Clooney e Michael B Jordan. E acho que vou estar em mais iates. Estou empolgado em expandir minha vida com iates. E acho que vou ficar melhor em ser mais sério sob uma luz leve. Gosto de considerar. Acho que isso vai me ajudar a ser mais misterioso”, brincou Paul Rudd.

Confira abaixo a capa da People com a escolha do homem mais sexy de 2021.

Publicidade