Inusitado

Estrela de Friends ganha vibrador de atriz da Marvel e mostra nova forma de usar

Courteney Cox mostra que ainda está afiada na comédia

Courteney Cox, a Monica de Friends, provou que não largou a comédia após o fim da série. Ela apareceu em vídeo mostrando uso diferente para o vibrador que ganhou de Gwyneth Paltrow, a Pepper dos filmes da Marvel.

Cox, de 57 anos, brincou dizendo que o vibrador do Goop, empresa de Paltrow, era perfeito para tratar do cotovelo machucado por conta do tênis.

A atriz aparece no vídeo elogiando os produtos da marca e eventualmente o vibrador é mostrado. Ela diz: “Todos sabemos como usar isso”.

Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CWHj0WbgnyX/

Atriz de Friends faz dança épica com fantasias de Pânico

Courteney Cox celebrou o Halloween com um vídeo temático de Pânico. A atriz de Friends também está na franquia de terror desde o primeiro filme.

O curto vídeo mostra diversas pessoas vestidas de Ghostface dançando. Além dessa publicação, podemos ver outra foto de convidados fantasiados.

“Ghostface é sempre alguém que você conhece”, escreveu a atriz de Friends na legenda da foto, lembrando que os assassinos dos filmes sempre são um dos amigos dos personagens centrais.

Curiosamente, a própria Courteney Cox não estava fantasiada do assassino da franquia Pânico. Veja as publicações abaixo.

O novo filme de Pânico tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2022. Já Friends está disponível no HBO Max.

https://www.instagram.com/p/CVtHrzHj2Mw/
https://www.instagram.com/p/CVt7gIVl6ST/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.