Teorias

Fãs acham que Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, passou por cirurgia plástica

Internautas comentam mudanças na aparência da atriz de Um Match Surpresa na Netflix

Famosa por interpretar Elena Gilbert – e sua contraparte maligna Katherine Pierce – em The Vampire Diaries, Nina Dobrev conta com uma prolífica carreira no cinema e na TV. Muitos fãs da atriz analisam cuidadosamente suas fotos para descobrir se ela fez cirurgias plásticas, e o site TheThings revelou tudo sobre essa história; veja abaixo.

A peruca e os vários efeitos de maquiagem usados por The Vampire Diaries, segundo o TheThings, não ajudaram em nada Nina Dobrev no set da série da CW.

Na época, fãs tentaram apontar exatamente o motivo da atriz ter supostamente mudado sua aparência, e o que teria acontecido com ela desde sua performance na produção sobrenatural.

Fãs teorizaram que Nina teria passado por cirurgias plásticas entre as gravações da série, desejando expandir sua carreira em Hollywood.

Nina Dobrev fez cirurgia plástica?

Muitos fãs de Nina Dobrev especulam que a atriz fez uma cirurgia plástica de lifting nos olhos, mas as teorias não param por aí.

Usuários do Reddit comparam fotos antigas e atuais da atriz, analisando cada detalhe em busca das supostas provas de cirurgia plástica, tudo isso em uma enorme lista de possíveis procedimentos.

Fãs também tentam provar as supostas cirurgias plásticas de Nina Dobrev com suposições bastante problemáticas, como possíveis desordens alimentares, fumo em excesso e procedimentos de preenchimento no rosto.

Muitos também criticam a atriz, sugerindo que sua dita cirurgia plástica foi “mal feita”.

“Acho que ela queria mudar o formato do rosto, mas ao invés disso, deveria ter dado preferência a procedimentos de harmonização facial”, comenta um dos fãs da atriz.

Ou seja, fãs de Nina Dobrev são obcecados em examinar as fotos de Nina Dobrev e fazer comentários realmente desnecessários sobre a aparência da atriz.

Nina Dobrev, como uma jovem artista, já é obrigada a lidar com a enorme pressão estética de Hollywood. As atitudes problemáticas dos fãs tornam a rotina da atriz ainda pior, e prejudicam de maneira expressiva sua autoestima.

Buscando dar fim aos rumores e análises constantes dos fãs, Nina Dobrev admitiu sofrer de alergias graves, e confirmou que o problema de saúde traz modificações em sua aparência.

Em 2019, Nina Dobrev chegou a ser internada sob emergência após uma crise alérgica. Um registro da atriz com uma máscara de oxigênio em uma cama de hospital foi compartilhado por Julianne Hough, grande amiga da estrela de The Vampire Diaries.

Mesmo assim, os fãs não perdoaram. Muitos disseram que a atriz havia se internado para fazer uma cirurgia plástica, e que a alergia era apenas uma desculpa.

Nos últimos anos, as atitudes do público em relação à aparência de atrizes foram se modificando lentamente. Hoje em dia, todo mundo sabe que não é nada educado (ou necessário) questionar mudanças no visual de artistas.

Se você deseja conferir uma performance recente de Nina Dobrev, a atriz lançou na Netflix a comédia romântica Um Match Surpresa, que está fazendo grande sucesso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.