Transformação

Fãs notam mudança em rosto de Brad Pitt e sugerem cirurgia plástica

Internautas acreditam que o ator realiza procedimentos estéticos há mais de uma década

Nem mesmo os homens escapam da pressão estética de Hollywood, e Brad Pitt é um bom exemplo dessa tendência. De acordo com o site TheThings, fãs notaram que o rosto do astro mudou muito com a idade – como acontece com todas as pessoas – e muitos sugeriram que o ator fez cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos.

“Minha crush é, e sempre será Brad Pitt. Eu não me importaria se ele tivesse 80 anos, ainda acho que ele é o cara mais gostoso do mundo. Acho que nunca vou mudar de opinião. Com o passar dos anos, ele fica mais sexy e mais legal. Ele é tudo!”, afirmou Kaley Cuoco em uma entrevista à W Magazine.

As palavras da estrela de The Big Bang Theory são ecoadas por pessoas do mundo inteiro. A maioria dos fãs concorda que Brad Pitt está envelhecendo muito bem, e que com o passar dos anos, se torna cada vez mais charmoso.

Mas como é de praxe nas rotinas das celebridades, uma parte considerável da internet só sabe criticar os famosos. Segundo esses internautas, Brad Pitt já teria feito diversas cirurgias plásticas, desde as primeiras mudanças de seu rosto em 2007.

As mudanças de Brad Pitt e a reação dos fãs

De acordo com as especulações de fãs divulgadas pelo site TheThings, o rosto de Brad Pitt começou a mudar há quase 15 anos atrás, em 2007.

Segundo o site Celeb Plastic Surgery, Pitt começou a fazer cirurgias plásticas em 2007, o que teria incluído uma rinoplastia (cirurgia no nariz), um lifting nas pálpebras, implantes na mandíbula e, é claro, botox.

Vale lembrar que o ator nunca confirmou ter feito cirurgias plásticas, e todas as informações veiculadas pelo site são apenas suposições de fãs e especialistas.

“Muitas falhas que Brad Pitt tinha no rosto desapareceram misteriosamente, incluindo as rugas debaixo dos olhos. Não é possível eliminar esses defeitos sem a realização de procedimentos estéticos”, afirma a publicação.

O site afirma também que a cirurgia de Brad Pitt teria sido feita por “um ótimo médico”, já que o procedimento não deixou pistas ou cicatrizes.

Após o divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt teria passado por mais cirurgias plásticas, principalmente para reabilitar sua imagem perante a visão do público.

“A testa dele ficou mais lisa, então ele provavelmente fez botox. Parece que ele também colocou um enchimento nas bochechas e do lado da boca, além de um peeling a laser para melhorar a textura da pele. E talvez mais enchimentos na área inferior dos olhos”, sugeriu o Dr. Steve Fallek, um cirurgião plástico de Nova Jérsei.

Como Brad Pitt nunca falou publicamente sobre cirurgias plásticas, é impossível saber se as suposições dos fãs estão corretas.

Recentemente, o ator falou sobre a maturidade em uma entrevista à revista Esquire.

“A gente envelhece, fica mais rabugento, e o conforto fica mais importante. Acho que é simples assim”, comentou o ator.

No cinema, a performance mais recente de Brad Pitt foi no filme Ad Astra, lançado em 2019. Nos últimos anos, o ator trabalhou principalmente como produtor-executivo.

Fãs podem esperar pelo retorno de Brad Pitt no filme de ação Bullet Train, que tem previsão de estreia para abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.