Publicidade

Grande mudança

Filha de Angelina Jolie, Shiloh volta para antigo estilo após divulgação de Eternos

Filha da atriz com Angelina Jolie costuma usar trajes mais associados ao gênero masculino

Publicado por Guilherme Coral

19/11/2021 11:42

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, voltou ao antigo estilo após a divulgação de Eternos, da Marvel, estrelado pela mãe dela.

A jovem de 15 anos voltou a usar roupas comumente associadas ao gênero masculino na estreia do documentário Paper & Glue.

Ela foi vista com um moletom e jeans. Shiloh sabidamente utiliza roupas mais masculinas e em 2011, Angelina Jolie chegou a dizer: “Ela quer ser um garoto”.

Já o cabelo, ela usou amarrado em rabo de cavalo. Ao todo, um visual mais casual em comparação ao glamour que apareceu enquanto promovia Eternos.

Veja a foto, abaixo.

Novo filme da Marvel, Eternos está em cartaz nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade