Caso sério

Filho de astro de The Walking Dead é julgado por agressão

Filho de Norman Reedus supostamente agrediu uma mulher em setembro

Mingus Reedus, filho de Norman Reedus (The Walking Dead) e Helena Christensen foi ao tribunal em 23 de novembro, após ter sido preso em setembro por ter, supostamente, agredido uma mulher em Nova York.

Mingus, de 22 anos, foi acusado de agressão leve em 24 de setembro, confirmou a polícia de Nova York à People. O julgamento foi marcado para 5 de janeiro, conforme o New York Post e o Daily Mail.

Em declaração à People, a advogada de Mingus disse: “As acusações são falsas e serão rebatidas com uma defesa rigorosa. Ele foi a vítima desse incidente”.

Representantes do ator de The Walking Dead e Christensen ainda não se pronunciaram à People acerca desse assunto.

Mingus Reedus diz ser inocente

Em 24 de setembro, autoridades receberam uma chamada sobre uma agressão, que ocorreu em Nova York. Lá, uma mulher de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que teve um confronto verbal com um homem desconhecido, posteriormente identificado como Mingus.

A mulher disse que Mingus deu um soco no rosto dela e a polícia relatou que ela tinha uma lesão abaixo do olho esquerdo dela. Ela foi levada a um hospital nas redondezas.

Depois do incidente, o filho de Norman Reedus conversou com o The New York Daily News e alegou que a mulher e amigos dela o perseguiram, enquanto ele próprio e os amigos estavam no festival San Gennaro.

Mingus alegou que a mulher aparentava estar bêbada e que, quando ela e os amigos o perseguiram, ele “virou com o braço” para se proteger e acidentalmente a atingiu.

“Foi instinto. Eu estava reagindo ao fato deles estarem se aglomerando em cima de mim e estava com medo em relação á segurança do meu grupo”.

“Não ligamos para isso, mas essas cinco garotas nos seguiram por dois quarteirões, jogando comida na gente, gritando. Falamos para nos deixarem em paz, mas elas continuaram nos seguindo, ameaçando machucar minha namorada e a amiga dela”, continuou Mingus. “Estava bem claro que essas garotas estavam bêbadas e querendo briga”.

Norman Reedus pode ser visto em The Walking Dead, exibida pelo Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.