Publicidade

Nos holofotes

Filho de Michael Jackson faz aparição rara com mensagem sobre clima

Blanket fala sobre mudanças climáticas

Publicado por Guilherme Coral

01/11/2021 10:03

O filho mais novo de Michael Jackson fez uma rara aparição pública para falar sobre as mudanças climáticas. Blanket permanece fora dos holofotes desde o falecimento do pai em 2009.

O filho do Rei do Pop recepcionou imprensa e convidados na festa anual de Thriller. Ele estava acompanhado dos irmãos, Prince e Paris Jackson.

“Há muita coisa legal aqui, há muita história nesta casa e no estúdio aqui, ele era sobre isso”, disse Blanket acerca do pai.

Em seguida ele falou sobre as mudanças climáticas, quando o assunto foi abordado pelo Good Morning Britain.

“Acho que é importante que todos tenhamos consciência sobre isso, acho que temos muito trabalho a fazer, mas nossa geração sabe a importância disso”, continuou Blanket.

“É algo que precisamos todos estear à bordo e temos de fazer nossa parte”, Paris concordou. “Certamente estou fazendo meu melhor, é isso o que todos podemos fazer, nossos melhores”.

Michael Jackson temia envenenamento dos filhos no Halloween

Em entrevista ao The Mix, Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, explicou que embora seu pai permitisse que ele e seus irmãos saíssem no Halloween, ele confiscava seus doces quando voltavam para casa por temor de que suas guloseimas estivessem envenenadas.

O filho de Michael Jackson disse: “Quando éramos mais jovens, havia a preocupação com o fato de algumas pessoas colocarem veneno e lâminas de barbear nos doces das crianças. Então, podíamos ir buscar os doces, mas quando chegávamos em casa, meu pai sempre jogava fora.”

“Em vez disso, ele nos dava uma fronha cheia de doces.”

“Só era permitido comer os doces por um dia. Então, eu me lembro de pegar todos os doces e ficar enjoado tentando comer o máximo que pudesse. Aprendi a lição de não comer muitos doces.”

Ele acrescentou: “O Halloween é um feriado incrível para mim porque quando estávamos crescendo, obviamente, usávamos máscaras para esconder nossa identidade. Então, era um dos poucos feriados em que era normal que todos usassem máscaras.”

Michael Jackson morreu em 2009. Ele tinha 50 anos de idade.

Publicidade